Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Lata "O Mestre Mandou" material gratuito.

Lata "O Mestre Mandou"-Arquivo Gratuito. 




Oi pessoal! Tudo bem? Hoje trouxe para vocês um material didático gratuito. A lata " O MESTRE MANDOU". Esse material é composto por 36 fichas e uma arte para decorar a lata.

Para ter acesso a este material você deve seguir as seguintes etapas:

1- Siga nosso blog.

2- Deixe seu e-mail nos comentários.

Após realizar as duas etapas acima enviaremos o material para seu e-mail.








 Siga nosso Blog para acompanhar nosso conteúdo. Entre no nosso grupo do Facebook. 

ACESSE AQUI NOSSO GRUPO DO FACEBOOK




130 comentários:

  1. Eu quero gmail
    chistesolanja@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você aínda não está seguindo nosso Blog, é importante seguir as etapas para podemosr enviar o material.

      Excluir
    2. Eu quero diulhaviviane@gmail.com

      Excluir
    3. Eu quero... profgiselecristiane1973@hotmail.com

      Excluir
  2. eu quero
    se ainda estiver disponivel
    ramirelhecristina@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero
    andreavaleriana@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de receber este material. raquelporci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero! Envia lá--> marynunes212892@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu quero :) dayannepd.gomes@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. achei show o materila, gostaria muito de receber para usar com as minhas crianças. nilceamfantuci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, meu email: rocio.bri85@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! gostei mt do material
    hella.n02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Já estou seguindo! lorennamax@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Desejo aprender a com vocês... já solicitei acesso ao grupo. Posso baixar o material ? Meu email é prof.simone_arte@yahoo.com Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! gostaria de recebe o arquivo "O mestremandou"
    sousaale@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu quero humbertomotadeoliveirafilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. orientadoracintia.afa@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber este Material. Muito obrigada. aniratakalexgomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde. eu gostaria muito de receber o material, meu e-mail é najanerilo@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá, boa tarde!! Já estou seguindo. Tenho interesse no arquivo.
    jessmnzz@outlook.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, boa tarde!! Gostaria de receber este arquivo por e-mail. thichagas87@hotmail.com
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de receber o material
    marinacarolina.silva.1994@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de receber esse material
    anapaula.mr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite! andressa_jaksailla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. ola gostaria de receber esse material no email igleinylopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oiii. tatianecarneiroaraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi... Meu email é sandraalex080308@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oii...gostaria muito desse material
    e-mail:
    cmkonzen94@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, gostaria de receber esse material flor17m_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Gostaria muito de receber dryka_8segundos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o Joguinho na lata, gostaria de receber o material por favor: neuropsicopmluisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Áchei lindo as ilustrações do jogo !
    Gostaria de receber no meu email: isacristina_2022@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Eu quero danidemorais2019@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu quero kellyanneandradeabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de receber o arquivo no meu imail ivanaeliasdepaula2@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Já sigo e gostaria de ter acesso ao material. Meu email é may.rubra@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oii eu preciso desse material
    katiellycrystina2018@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá tudo bem ? Gostaria muito desse material por favor . Vai me ajudar muito . Meu e-mail naianars32@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
  36. Olá, gostaria de ter acesso a este material,desde já agradeço daianejopereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, quero muito receber o PDF! 998170919janice@ gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Olá. Adorei o material e gostaria de ter acesso. Obrigada!

    ResponderExcluir
  39. Quero receber esse material no email mmartinssilva330@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Olá! Gostaria de receber o arquivo da Lata "O Mestre Mandou". Meu e-mail silvanaluciana 1973@gmail.com. Desde já obrigada! Suas postagens são muito legais!

    ResponderExcluir
  41. Olá gostaria de receber o arquivo da lata o mestre mandou,meu email é mmartinssilva330@gmail.com obgda!

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de receber o arquivo da lata o mestre mandou, meu e-mail sgodamari@gmail.com Obrigada!

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. olá tudo bem? Gostaria de receber o arquivo da lata seu mestre mandou, o meu e-mail é: mikaelesantos77@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de receber o arquivo da lata seu mestre mandou, meu e-mail: laisilva040893@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. gostaria de receber: brunamatosdefarias@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. gostaria de receber o arquivo lilicosta.2paula@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Amei o material. Meu email é. beatrizmiranda028@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. adorei seu trabalho! meu email é alessandradelgobbo1972@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Quero receber o material, agradeço pelo lindo material, meu e-mail sborgesbarbosa1@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu quero: rosangelagoncalves.seduc@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero. 🥰 gessicacunha923923@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. eu quero dayana-epiphanio@uol.com.br

    ResponderExcluir
  55. Eu quero!!! Meu e-mail: francmello.rb@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu quero!!!
    Ciceragomes279@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Lata Pedagógica- As flores da Primavera- Material Gratuito.

 Lata Pedagógica- As flores da Primavera  O arquivo de hoje, é a história na lata do autor  Ziraldo Bichim com o tema - As flores da Primave...