Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Lata das Emoções - Baixe grátis o material.

 Baixe grátis_ Lata das Emoções.




A Lata das Emoções é uma ferramenta pedagógica interativa, a fim de permitir que  o professor possa promover uma dinâmica, para sair da rotina, conhecer seus alunos, os alunos conhecerem  as características das emoções e expressarem sobre como se sentem, pode ser aplicado com professores também. 

Para fazer o download das imagens dos arquivos, clique em cima da imagem, vai aparecer a imagem sozinha do arquivo, pressione em cima da imagem e aparecerá a opção de fazer o download. Caso não consiga, deixe um  comentário com o seu e-mail, que enviaremos o arquivo para você. 



  • Fichas dos emojis, você professor pode trabalhar apenas com as fichas de emoji ou apenas com as fichas de perguntas. 






  • Fiz duas decorações para a lata e a tampa, assim fica a seu critério. 







Siga nosso Blog para acompanhar nosso conteúdo, todos os matérias aqui disponível são gratuitos. Deixe seu comentário, ele é importante para nós. 
Entre no nosso grupo do Facebook ,acesse no aqui,

16 comentários:

  1. Não consegui baixar a lata das emoções! E-mail rozi.pereira@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conseguir fazer download. Pode me enviar no meu email: salimrhanna@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii. Por gentileza poderia me enviar por e-mail é que não consegui baixar. tatianecarneiroaraujo@hotmail.com. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Pode me enviar no meu email:marilisa.d.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito o material
    Meu e-mail é marthaangelo56@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostaria de receber o material por e-mail. Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde. Também não consegui baixar a lista das emoções. Se puder me ajudar. Meu e- Mail é joelmajanuario1001@gmail.com. desde já agradeço de coração.

    ResponderExcluir
  8. Amei !!! Gostaria muito de receber beatrizmiranda028@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. tentei abaixar não conseguir , poderia me eviar pelo email por gentileza Julioederlimaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, não consegui baixar o material. katytinha25@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Lata Pedagógica- As flores da Primavera- Material Gratuito.

 Lata Pedagógica- As flores da Primavera  O arquivo de hoje, é a história na lata do autor  Ziraldo Bichim com o tema - As flores da Primave...